Entregas e Retiradas

Política de Entrega e Retiradas

Na Sem Etiqueta todos os pedidos são despachados em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultar, é só colocar o cep do endereço de entrega no carrinho de compras e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio. Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega, com exceção das modalidades "motoboy" e "retirada pessoalmente".

Sedex:
A entrega é realizada no prazo de 03 a 15 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.

PAC:
A entrega é realizada no prazo é de 06 a 20 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
*caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega via sedex ou pac, a responsabilidade é repassada aos correios.

Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/

Frete Econômico:

Nesta modalidade o tipo de entrega é escolhido pela sem etiqueta. O tempo de entrega varia entre 05 e 20 dias úteis.

Motoboy:
A entrega é realizada no prazo de até 03 dias úteis. (modalidade de entrega válida apenas Natal/RN de acordo com a área de abrangência disponível).

Consulte colocando o cep do endereço de entrega no carrinho de compras. A entrega será realizada mediante confirmação do destinatário via telefone.
Será realizada apenas 01 tentativa de entrega. Em caso de ausência do destinatário e/ou impossibilidade de entrega à terceiros, a remessa retornará ao centro de distribuição e ficará disponível para retirada em uma das lojas físicas da Sem Etiqueta. Caso o cliente opte por uma nova tentativa de entrega, será necessário realizar um novo pagamento.

Retiradas:

Retirada realizada pessoalmente em uma de nossas loja:

O pedido estará disponível para retirada em uma das lojas físicas da sem etiqueta em até 03 dias úteis.

*Endereços:

Sem Etiqueta Natal Shopping (em frente a escada rolante)
Seg à Sáb - 10:00 às 22:00hrs
Dom: 13:00 às 22:00hrs

AV. Senador Salgado Filho, 2234, com AV. das Brancas Dunas, 47 - Loja 239A - Candelária
Natal-RN, CEP: 59064-900

Whatsapp: (84) 8838-6278

Sem Etiqueta Petrópolis 
Seg à Sex - 11:00 às 18:00hrs
Sáb: 08:00 às 13:00hrs

Rua Potengi, 700 - Petrópolis
Natal-RN CEP:59020-150

Whatsapp: (84) 8754-4799

Sem Etiqueta Ponta Negra
Seg à Sáb - 08:00 às 21:00hrs
Dom e Feriados - fechado

AV. Praia de Ponta Negra, 9140 - Ponta Negra
Natal-RN CEP: 59092-100

Whatsapp: (84) 2030-7244

*modalidade de entrega válida apenas para a cidade de Natal/RN.
**o campo "endereço de entrega" exclusivamente nessa modalidade, não significa que o pedido será entregue neste destino.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

 

1. Data de Entrega

Verifique se o seu pedido ainda está dentro do prazo previsto para a entrega.

2. Endereço

Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento

Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Nos pagamentos com cartão de crédito e boleto, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor

Nas entregas efetuadas pelos correios, serão feitas 3 tentativas, se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão à nossa central de distribuição e você será notificado.
Nas entregas efetuadas por "motoboy", será feita 1 tentativa, se não houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão à nossa central de distribuição e você será notificado.

5. Recusa do pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido não se recusem a recebê-lo.

6. Fatores naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador.