ENTREGAS

 


POLÍTICA DE ENTREGA

Na SEM ETIQUETA todos os pedidos são despachados em até 01 dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultar, é só colocar o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio. Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega, com exceção das modalidades “Motoboy” e “Retirada Pessoalmente”.


SEDEX: 
A entrega é realizada no prazo de 05 a 15 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.

PAC: 
A entrega é realizada no prazo é de 06 a 20 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
*Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega via SEDEX ou PAC, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/


MOTOBOY: 
A entrega é realizada no prazo de até 01 dia útil. 

Modalidade de entrega válida apenas Natal/RN de acordo com a área de abrangência disponível. 
Consulte colocando o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras.
Será realizada 01 tentativa de entrega. Em caso de ausência do destinatário e/ou impossibilidade de entrega à terceiros, a remessa retornará ao Centro de Distribuição e ficará disponível para retirada. Caso o cliente opte por uma nova tentativa de entrega, será necessário realizar um novo pagamento.

Retirada Pessoalmente:
O pedido estará disponível para retirada em uma das lojas físicas da SEM ETIQUETA em até 02 dias úteis.

Endereços:

STQ Candelária
Av. Prudente de Morais, 6514 - Candelária - Natal/RN  CEP:59065-500

STQ Petrópolis
Rua Potengi, 700 - Petrópolis
Natal-RN CEP:59020-150

*Modalidade de entrega válida apenas para a cidade de Natal/RN.
**O campo “endereço de entrega” exclusivamente nessa modalidade, não significa que o pedido será entregue neste destino.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega

Verifique se o seu pedido ainda está dentro do prazo previsto para a entrega.

2. Endereço

Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento

Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Nos pagamentos com cartão de crédito e boleto, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor

Nas entregas efetuadas pelos Correios, serão feitas 3 tentativas, se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão à nossa central de distribuição e você será notificado.
Nas entregas efetuadas por “Motoboy”, será feita 1 tentativa, se não houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão à nossa central de distribuição e você será notificado.

5. Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido não se recusem a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador.