Trocas e Devoluções

O tamanho não te serviu? Só trocar, de graça, simples assim!

Para clientes de Natal, a primeira troca, em virtude de alteração de tamanho da camiseta, é grátis. Trocas por qualquer outro motivo, senão defeito, é de custo do cliente, no valor de R$10.

O prazo para envio de trocas é de 7 dias úteis, a contar a partir do recebimento do produto devolvido.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao SAC da Sem Etiqueta pelo e-mail: prefiro@semetiqueta.com.br​.

Dicas importantes:

- O cliente deve ficar atento a descrição e ficha técnica do produto;

- É importante guardar a Nota Fiscal recebida por e-mail dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), é aconselhável que o cliente recuse a entrega. Ao invés disto, deve-se informar por e-mail o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o atendimento da Sem Etiqueta pelo telefone (84) 3301-0006, ou pelo e-mail: prefiro@semetiqueta.com.br​.

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento e assinatura do protocolo de entrega. Caso o comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

- A Sem Etiqueta se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Produto com Defeito

A Sem Etiqueta oferece aos clientes até 30 dias úteis após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente, ou até mesmo, a devolução do dinheiro. (os custos desse envio serão por conta da Sem Etiqueta).

A Sem Etiqueta reserva-se no direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Restituição de valores:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição da Sem Etiqueta.

Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto.

Sobre a loja

A Sem Etiqueta é uma marca de camisetas genuinamente potiguar, fundada em maio de 2015, cujo conceito se baseia em três eixos: a defesa de pautas progressistas, como o combate ao machismo, à homofobia e ao racismo, entre outras; referências a personalidades consagradas da música, literatura e política; e o resgate de elementos do cotidiano natalense.

Pague com
  • Pagamento na entrega
Selos

Sem Etiqueta Camisetaria - CNPJ: 26.457.330/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail