A Sem Etiqueta oferece aos seus clientes produtos de qualidade. A satisfação do nosso cliente é o nosso maior objetivo, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a devolução ou troca do seu produto é bem simples e rápido! envie um e-mail para prefiro@semetiqueta.com.br com o número do seu pedido, seu nome, endereço completo, telefone, esclarecendo o motivo da troca/devolução para que seja enviado o número de pac para envio reverso da mercadoria.
Vale a pena lembrar que na nossa loja online a primeira troca é grátis! neste caso, a devolução do seu produto para o centro de distribuição será realizada por postagem sem nenhum custo para o cliente. Você receberá um e-mail com informações que lhe dará o direito de postar o produto, via pac, em qualquer agência credenciada dos correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
É importante que:
• o produto devolvido não apresente nenhum indício de uso, lavagem ou modificação por parte do cliente;
• o produto esteja acompanhado da embalagem original;
• seja enviada a nota fiscal.
1.1 Arrependimento da Compra
Você possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. é bom lembrar que seu produto precisa estar sem uso. será feita a restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido;
- pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.
1.2 Erro na entrega, Produto ou Embalagem avariada
caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, por exemplo, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente.
1.3 Produto com defeito
Nós fazemos de tudo para que a experiência na Sem Etiqueta seja a melhor possível, mas sabemos que imprevistos acontecem. Diante disso, caso você receba algum produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco no prazo de 30 dias do produto recebido, que faremos o possível para solucionar o fato da maneira mais eficiente possível. A equipe de qualidade da Sem Etiqueta analisará o mais breve possível, no prazo de 7 dias úteis, o suposto vício de fábrica.
1.4 Iniciativa da Sem Etiqueta
A troca da mercadoria por iniciativa da sem etiqueta ocorrerá na seguinte situação: caso ocorra falta da mercadoria adquirida na nossa loja online, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente e a diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida, caso o produto tenha um valor menor. importante: nessa situação, o cliente será previamente comunicado.
2. Opções de Troca
- Troca pelo mesmo produto, onde entende-se por "mesmo produto" a troca por numeração/tamanho diferente;
- Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher na nossa loja online outro produto similar e de mesmo valor
- Vale trocas para ser utilizado na sem etiqueta em até 180 dias após a emissão do mesmo.
3. Condições do produto para troca ou devolução
Os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade Sem Etiqueta no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até 07 (sete) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
4. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original de venda.
5. conheça o código de defesa do consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm